Faltam 04 meses...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ta chegando!

Não, não é uma miragem, você está vendo mesmo um post nesse blog empoeirado.
Voltei. Não voltei agora, porque só me recuperei agora, aliás, meninas graças a Deus, estou muito bem já há um tempo. Mas passei por um "momento" (de alguns meses) de reflexão, que eu acho, aliás aposto, que muitas de vocês já passaram aqui, e talvez possam até me ajudar e me dizerem o que acham.

A gente começa o blog toda empolgada, é praticamente um diário, pra mim e pro Morico tinha grande importância, tínhamos grandes planos, e queríamos deixar até como lembrança para nós e futuramente para os catarrentinhos. Mas de repente, principalmente, quando algo de "ruim" acontece, você começa a questionar o fato de você expor a sua vida assim pra todo mundo ver. A gente sabe que a grande maioria são pessoas boas, iluminadas, que se identificam, que torcem, que acompanham...mas infelizmente não existe um filtro e a gente acaba correndo o risco de ser "visto" por pessoas negativas, e enfim, acabei ficando meio pensativa...


Mas quer saber?!
Deus é maior do que qualquer energia negativa que possa nos rodear, essa reflexão só serviu pra fortalecer nossa fé, e entender o poder da proteção divina.

E vamos tocar esse barco, que tem muuuuita novidade, o casório tá quase chegando, tem foto do ap, vídeo da minha primeira faxina, e-session dos noivos, chá de cozinha chegando, save the date pra ser entregue, vamo que vamo!


Tava com saudades!
 
Direto do nosso banheiro, rs!

7 comentários:

  1. Linda, coloque na balança e veja o que pesa mais. O blog é um lugar maravilhoso, onde muitas vezes encontramos amigas verdadeiras, idéias e etc, mas claro que é necessário cuidado, pois nem todas as pessoas são como pensamos. Porém, como você disse, Deus é muito maior e vai te proteger de tudo isso. Que bom que está recuperada. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog.....Já to te seguindo e se quizer me fazer uma visitinha fique a vontade!!!!!
    http://marianediego.blogspot.com
    Beijinhos e ate mais....

    ResponderExcluir
  3. Adoro, que bom que você voltou, estavamos com saudades!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. q bom que voltou..acho que todo mundo que tem um blog faz estes questionamentos no início, mas depois, voltaaa!!hihi..é isso aí, não tem nada o que temer, quando temos Deus em nossa vida, não há nada que possamos temer...
    adooorei a fotiinga do banheiro hihi
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tava com saudades! Me manda seu endereço plsssss
    (por email, ou msg no FB!)

    ResponderExcluir
  6. Ahh Ju! ATé q enfim já tinha perdido minha esperanças!!!! huahauhau
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Juuuuu

    que bom que vc voltou!!
    É complicado o desanimo vem...já pensei em desfazer o blog váriaaas vezes maaais desisti...rs

    Quero saber todas as novas e todas com foto!

    =D

    beijooos

    ResponderExcluir