Faltam 04 meses...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Estamos de volta!

Gente, desculpem o sumiço, nós podemos explicar... rs

Nesse mês nós fomos padrinhos de casamento da Faby e do Rafa, irmã do noivo, o Erick, e como bons padrinhos que somos, ajudamos em algumas coisas, entre elas fizemos a retrospectiva, que eu prometo postar em breve, assim que eu conseguir terminar de mandá-la ao YouTube. Ficou linda (modestia à parte), emocionante e engraçada ao mesmo tempo.
Aí a foto dos noivos, no dia do noivado, que foi lá no Bola de Neve, na Lapa:



A correria foi loucura, mas valeu a pena, deu tudo certo, o noivado, o chá bar, o casamento, a festa...só fez aumentar a ansiedade de chegar logo o nosso. O casamento foi no dia 12 (comemoramos o Dia dos Namorados no altar), e minha mãe que fez os vestidos da noiva, das daminhas, o meu, o da mãe da noiva, e da tia da  noiva, então imaginem que viramos a madrugada com os últimos preparativos.




Enfim, no final muita alegria, e choro quando a noiva chegou para a festa ao som de "I want to know what love is" da Mariah Carey, e viu a surpresa que tínhamos preparado: tapete vermelho, arco de balões em formato de coração, e chuva de pétalas e arroz! Chorei pouco viu!

E meu vestido ahazou! Rs! A mammys mandou super bem na inspiração de Blake Lively, no Emmy Awards, claro com nossas adaptações de cores, e decotes (pra felicidade do noivo!), rs...




Bom é isso, agora que passou esse casório, nós podemos voltar a nos concentrar no nosso, essa semana teremos muitas novidades!

Aguardem...